O Desafio ao Talento de Dezembro tem a partilha como tema. Todos os meses A Cidade na ponta dos dedos propõe um estímulo ao talento, com o convite dos leitores a participarem num passatempo.

Para concorrer  - e só se aceita uma imagem por talento -  basta enviar uma fotografia com 610 pixeis de largura, grava em jpg com o nome: ‘titulo’ © nome do autor.jpg -  para este o e-mail no cabeçalho desta plataforma Atlântica até 31 de Dezembro e fazer like nas seguintes páginas:
A Cidade na ponta dos dedos
Casa das Penhas Douradas
Mantecas (Burel Manteigas)
Epicurista

A Cidade na ponta dos dedos reserva-se ao direito de recortar as imagens e as colocar a preto e branco.

Já sabem que apenas convido marcas com que me identifico. Adoro a Casas das Penhas Douradas e o lindíssimo casal por trás da mais elevada casa da Serra da Estrela. Na senda da sua entrega ainda tudo o que sai da Burel Factory, como é o caso das mantas da Mantecas, feitas em manteigas por senhoras da terra. Porque estamos no Natal e para polvilhar Portugal com um pouco de mundo, as minhas velas preferidas, da Dyptique, à venda no Epicurista.

Por isso saiam à rua e recolham o testemunho da partilha na cidade em forma de fotografia. Os seis melhores talentos serão galardoados com um fim de semana na Casa das Penhas Douradas , 1 manta Mantecas e 1 de 4 velas da Dyptique do Epicurista.

E por onde quer que andem, não se esqueçam de se divertir pelas ruas da cidade. ;-)

esta plataforma Atlântica no facebook está aqui