Happy Bicycle 1Pin it

Sem ver a luz do Sol há já uns meses, parece que o desaparecido hoje presenteou-nos o dia e por isso a partilha de uma grande descoberta para a minha bicicleta que em breve dará o ar da sua graça pelas ruas da cidade. É já em Março que vos mostrarei a grande cúmplice e também os parceiros que me vão acompanhar nos meses estivais na desafiante conquista das colinas de Lisboa.

Happy Bicycle 7

Por apenas €23, a Happy Bicycle tem na sua loja online um poderoso sinalizador traseiro LED com laser. À noite é ainda mais desafiante andar pelas ruas de Lisboa, por isso quando descobri esta luz poderosa não hesitei em resgata-la com urgência para a minha Miss Atlântica.

Não tenho dúvidas de que os carros andam muito rápido e muito perto e este Bike-Lane oferece uma mudança radical para as comuns luzes LED, pois emite, com uma simplicidade genial, duas linhas paralelas que formam sua própria ciclovia, criando uma fronteira virtual. Imprescindível nesta aventura de pedalar em Lisboa.

O LED tem dois Lasers vermelhos extremamente brilhantes e por isso altamente visíveis que criam uma ciclovia instantânea para um passeio agradável e seguro à noite. Tem ainda três modos de operação: contínuo/flash/aleatório e funciona com duas pilhas AAA que vêm incluídas. Com certificação CE e RoHS e com cobertura à prova de salpicos e pesa apenas 70 gramas. Para quem pedala à noite diria que é um grande achado e podem compra-lo aqui.

Mais sobre a Happy Bicycle aqui e aqui.

Happy Bicycle 2Pin it

Happy Bicycle 3Pin it

Happy Bicycle 4Pin it

Happy Bicycle 5Pin it