Pin it

Dois projectos da Pensão Amor, que está a iluminar Lisboa numa antigo edifício do Cais do Sodré, e a mais humana marmelada nacional, para amar no mês do Natal.

Amor precisa-se
A Purple Rose está num dos quartos dos fundos da Pensão Amor, mas não deixa por isso de ser um dos projectos mais inovadores e interessantes da morada mais badalada da Lisboa do momento. A boutique erótica que promete revolucionar o amor da cidade, sempre com elegância e a alegria contagiante da sua mentora, Rosa Dias de Oliveira, que explica a sensualidade dos artigos, com uma descontracção e leveza rara. A jura de amor promete que afinal não há fantasmas nem bichos papões nos brinquedos dos adultos, com um atendimento que pode ser personalizado, para que o cliente se sinta bem a descobrir a lingerie, os corpetes, os acessórios, os livros, ou as velas de aromas sábios que se transformam em óleos de massagem.
Purple Rose
Pensão Amor, Rua do Alecrim, 19, Lisboa
Tel. 967 069 899/ 913 245 570 www.facebook.com/purplerose.pt
Todos os dias 15h – 24h

Haverá um mundo mais belo do que o meu?
Ama o outro como a ti mesmo elogia um projecto como o Le Miroir, que escolheu o primeiro andar da Pensão Amor para ajudar os viajantes da cidade a encontrarem um seu estilo alinhado à essência interior. Na vontade reforçar as qualidades e mais-valias de cada um – seja a nível pessoal ou com um objectivo profissional para uma ocasião especial ou para um novo emprego – depois de um diálogo coerente, profissional e assertivo, o objectivo é que se sinta melhor na sua pele para conquistar o mundo.
Le Miroir
Pensão Amor, Rua do Alecrim, 19, Lisboa
Tel. 925 321 067
www.lemiroir.com.pt
Horário por marcação

Marmelada há muita
A pensar nos bons sabores portugueses a PDF Food – que nasceu da entrega de Isabel Dias da Costa e João Tomás para valorizar os saberes da Serra da Estrela e apoiar os habitantes de Manteigas – os novos sabores revelam-se em Marmeladas de Abóbora, Castanha ou Pêra, ou em Chutney de Tomate e Uvas ou de Figo e Pimenta Verde. A juntar aos pestos, aos biscoitos, aos ketchups, às geleias ou aos torrões pensados em conjunto com a sofisticação do chefe Luís Baena, qualquer sabor da PDF Food será um bálsamo à economia nacional.
PDF – Penhas Douradas Food & Factory
Rua Nova do Amada, 103 Lisboa
Tel. 21 245 6910
www.saberesefazeresdavila.pt
Seg a Dom 10h às 20h

publicado a 2 de Dezembro de 2011 na revista Única do Expresso