Pin it

Ontem falámos-vos do Dia T e do talento que por lá vai passar. Hoje e continuando na onda de comemorações deste dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, apresentamo-vos A Cidade na Ponta dos Dedos. Este é o novo projecto da Sancha Trindade que vos falámos há uns tempos.

Se a Sancha antes se dedicava a Lisboa e num formato blogue, agora o desafio é diferente. É chegar ao Porto e a outras cidades e vivê-las com o que de melhor têm, espelhando isso nesta plataforma lusitana onde, para os mais distraídos, se encontram imensos motivos de orgulho em ser português, porque há muito mais do que uma selecção nacional e estrelas galáticas do mundo da bola para nos fazerem ter orgulho na nossa bandeira e língua.

Há a D. Alice que sai de manhã para ir comprar pão ou o Sr. João que conhece as ruas e ruelas como só um taxista conversador pode conhecer. É dessas pessoas genuínas, simples, verdadeiras e portuguesas que é esta plataforma feita para todos nós.

Um sítio de visita obrigatória criado por uma pessoa que merece os nossos sinceros parabéns, porque é disto que precisamos!

Xavier Pereira, Trend Alert