Pin it

Já corri algumas Lunaruns em Lisboa e esta semana se estivesse no Porto, apanhavam-me pelas oito da noite,  no Largo do Piolho pronta a desbravar as ruas com a cidade solta nos cabelos. Depois da sua estreia no último dia de Maio, hoje será a última oportunidade da temporada para correr no Porto à luz da lua. (era amanhã mas foi antecipada por causa do jogo de Portugal).

As Lunaruns são provas nocturnas de orientação nas quais, além do ponto de partida/chegada, existem 5 Pit-Stops. Um deles é obrigatório a todos os participantes, mas para completar a prova poder-se-ão escolher livremente outros 3 pontos dos 4 que restam no mapa. Por sua vez, e para que todos os atletas partam em condições de igualdade, os Mapas com as pistas são distribuídos pouco antes do sinal de partida. E para completar as corridas – que têm a distância aproximada de 5 Km, todos os participantes dispõem de 45 minutos.

Cada Lunarun terá uma banda sonora exclusiva da autoria de alguns dos novos talentos do Djaying Nacional e haverá um passatempo via Instagram para todos os participantes e as melhores fotos serão premiadas. Prontos para superar os seus limites e os da cidade?