Pin it

Blogue “Lisboa na ponta dos dedos” dá lugar a site “A cidade na ponta dos dedos” Plataforma de crónicas e dicas quer ser referência.

Um internatura que, a 28 de maio, tivesse visitado o blogue “Lisboa na ponta dos dedos”, espaço de relatos sobre a energia da capital portuguesa, teria
encontrado a informação sobre uma mudança de morada para breve. Dias depois surgiu o
novo endereço, “A Cidade na ponta dos dedos”, que ganhou formato de site e cresceu. Sancha Trindade, a responsável, já não escreve apenas sobre a cidade onde nasceu: agora gere uma “plataforma Atlântica” onde também publica crónicas, dicas e novidades sobre o Porto e outras cidades do País e além-fronteiras.

A autora do site www.acidadenapontadosdedos.com é uma viajante apaixonada por cidades
1 Geriu blogue “Lisboa na ponta dos dedos” de 2006 a 2012.
2 É cronista especializada nos temas Cidade, Pessoas e LifeStyle nas publicações portuguesas Vogue, GQ, Diário Económico e Expresso.

“Proponho várias carruagens para viajar e fazer acontecer a marca Portugal”, disse ao metro. A grande novidade sãotrês links – ‘O que é nosso’, ‘Missão cidade’ e ‘Novo na cidade’ – com diversas categorias e que poderão ser encontrados do lado direito do menu. Sancha, que pensa em grande, gostava, por exemplo, de representar o mercado europeu no outro lado do Atlântico. “Sempre achei que não estamos na ponta da Europa, mas na entrada…”