Pin it
Quem o considerou foi um Hunffington Post, um jornal norte americano, que tem extraordinário  sucesso online.
Although Lisbon embraces the past, its glorious old buildings house new restaurants, clothing boutiques and museums that have made the city one of Europe’s hippest and most affordable cultural destinations.
Depois de analisar várias cidades à volta do mundo, O jornal teve em conta a arquitetura, a paisagem e a gastronomia e selecionou sete cidades: San Sebastian, Edimburgo, Paris, São Francisco, Fez, Praga e Lisboa.
O jornal viu Lisboa como o destino mais romântico do mundo, avaliando a relação qualidade-preço. A ligação entre o passado e o presente, visível principalmente na Baixa da cidade foram focos importantes na escolha. Sugeriram ainda o Hotel Bairro Alto, mas eu escolheria o Palácio Belmonte. Além de ser fã incondicional, marcadamente pelo Lisbon Story de Wim Wenders, e de ter escolhido a morada para lançamento desta plataforma, para mim é o hotel mais romântico de Lisboa. Bem que o Wong Kar Way, que ilustra este artigo, lá podia ir filmar mais uma das suas obras primas.
Para quem quer encontrar o amor na nossa cidade, é caso para dizer, ‘se tens medo de amar, não venhas’. É que na nossa sensual Lisboa, tudo podo acontecer.

esta plataforma Atlântica no facebook está aqui