Pin it

Pastel de natal ao alto, em Lisboa mas também no Porto, partilho o crescimento de uma morada que elogia os nossos pastéis de nata com duas lojas novas. A marca Nata Lisboa nasceu para levar as delícias desta receita original de Lisboa aos quatro cantos do planeta.

O logotipo NATA foi desenvolvido por André Sentieiro da Stereo, um designer que tem desenvolvido a imagem de muitas marcas portuguesas. O ponto de partida da marca Nata é o pastel de nata mas também Lisboa. Com inspiração nas fachada das casas alfacinhas, as varandas descobrem a nossa cidade.

Já tinha provado estes Natas no verão, no Fabrico Infinito no Príncipe Real e numa tentativa de expansão do nosso famoso pastel, acho o projeto bastante digno. Não são como os de Belém porque esses são imbatíveis, mas de tudo o que provei na tentativa da sua futura democratização além-fronteiras é um testemunho de empreendedorismo com a dignidade suficiente para não nos deixar mal. As novas lojas surgem, na Bica, na Calçada do Combro e outra na Rua de Santa Catarina, no Porto.

Nata Lisboa
Rua D.Pedro V, 74
Seg a Sáb 10h às 20h
Calçada do Combro, 18
Seg a Qui 10h às 22h, Sex e Sáb 10h às 02h e Dom 10h às 18h
Nata Porto
LOJA STªCATARINA – Rua de StªCatarina, 499.
Seg a Dom das 8h às 19h
www.natalisboa.com
facebook aqui

esta plataforma Atlântica no facebook está aqui