Pin it
Pin it

Na semana passada convoquei alguns portugueses de rasgo para festejarem comigo um ano desta plataforma Atlântica. Para comemoração do primeiro ano, depois do seu lançamento no Palácio Belmonte pedi à Sovina que criasse com ingredientes que me fizessem lembrar um fim de tarde de verão em Portugal, uma edição comemorativa para a cidade na ponta dos dedos.

A ideia de fazer uma Sovina especial teve como missão homenagear o Atlântico, mas também continuar a acreditar Portugal. Ambicioso eu sei… até o Miguel Pires da mesa marcada me perguntou como convenci os cervejeiros Arménio e Alberto, mas sobre este assunto falarei num post mais à frente. Para já deixo-vos algumas imagens do fotografo José Cardigos Bastos que fotografou este dia e que me soube duplamente bem, pelo desafios que tive de superar. Mas no final das contas a leveza com que levamos a vida é que faz de nós aquilo que somos.

Pin it
Pin it
Pin it
Pin it
Pin it
Pin it
Pin it

Não posso deixar de agradecer ao Este Oeste Pizza Sushi Café, onde aconteceu o evento, à Gandia Blasco (sofá, chapéu e lanternas), à Loja da Bia (puffs brancos para exterior, para mim os melhores de Portugal!), à Lisboa Flavours (pastéis de nata e pasteis de cerveja miniatura quentinhos de comer e chorar por mais), à ETIC (que registou em video o evento), ao José Cardigos Bastos (que fotografou o evento) claro à Sovina que aceitou o desafio de criar esta edição Atlântica que imaginei para celebrar um ano de divulgação do melhor de Portugal.