Sancha Trindade por Isabel SaldanhaPin it
© Isabel Saldanha

Com a assinatura “pelas ruas da cidade”, Sancha Trindade é uma perita em arte que se especializou em design cultural, jornalismo e fotografia. “A cidade na ponta dos dedos” é uma plataforma atlântica, na qual a autora convida os citadinos a conhecer Lisboa, Porto, Portugal e o Mundo e onde se descobre uma paixão urbana pelos grandes centros, o potencial do Made In Portugal e o que há de melhor por todo o planeta.

Como ponto de partida os leitores são convidados a percorrer diferentes caminhos para descobrir e redescobrir as cidades. A autora pretende contribuir para que Portugal, enquanto marca, ganhe maior notoriedade, mais energia e suscite curiosidade aos olhos dos viajantes de todo o mundo, mas acima de tudo, para que os portugueses olhem para o seu país como um dos melhores destinos turísticos.

A par da plataforma, Sancha Trindade escreveu artigos sobre a energia das cidades em vários meios de imprensa nacionais e estrangeiros como: Única do Expresso, GQ Portugal, Vogue online, Fora de Série do Diário Económico, Condé Nast Traveler, GQ Brasil e Vanity Fair Espanha. Nesta edição, a GO MAG convidou Sancha Trindade a apresentar as suas sugestões de spots premium para desfrutar na rentrée. Mais aqui.