A Cidade na ponta dos dedos 54 l Sancha TrindadePin it

O programa de televisão criado por Sancha Trindade e que decorre do projeto fundado pela lisboeta, A Cidade na Ponta dos Dedos, é uma das apostas da nova RTP 3.

Os novos episódios do programa estreiam no canal público depois do rebranding da marca. Na mesma altura, Sancha Trindade estreia também a nova imagem da plataforma A cidade na ponta dos dedos “que tem comoprincipal missão descobrir tudo o que faz acontecer o empreendedorismo das cidades portuguesas“, que Sancha considera “importantes para a economia do país mas também para a auto-estima dos portugueses”.

Todas as semanas, a lisboeta formada em História da Arte explora novos locais nas cidades tais como livrarias, restaurantes, cafés, lojas, escapadelas e todas as novidades que iluminam a excelência de Portugal. explica em comunicado. A nova imagem da sua “plataforma Atlântica” foi da responsabilidade da empresa luso-sueca Afonso Creative Web Agency.

Ao Dinheiro Vivo, a propósito da rubrica O meu blog é o meu negócio, Sancha Trindade contava que o projeto é uma consequência de “Pensar enorme para ter muito grande”. Reveja aqui a reportagem completa.

O formato do programa de televisão passou originalmente e, durante um ano, no Económico TV. Agora, vai passar todos os sábados na RTP 3 às 10h45 e repete, aos domingos, às 15h45, em simultâneo com a RTP Internacional, RTP Madeira e RTP Açores.

artigo publicado no Dinheiro Vivo em Outubro de 2015