Lisboa e Porto foram as primeiras cidades europeias a estrear a mais recente opção de viagem da UberStar, uma opção desenhado à medida dos utilizadores que mais usam esta APP para viajar e dos motoristas que proporcionam as melhores viagens. Este novo serviço oferece o acesso exclusivo a uma nova opção na aplicação, que permite solicitar uma viagem UberX, aos motoristas com as pontuações mais altas da sua cidade. A Cidade na ponta dos desses é fã deste serviço e escolheu-o como parceiro no apoio à produção das nossas filmagens, ajudando-nos muito, sempre que nos deslocamos artilhados de câmaras, luzes e acção! Parece-nos muito bem esta ideia de continuar a dar atenção ao fiel cliente.

Uber 1Pin it

Com o crescimento da marca esta é uma fórmula que não deixa escapar aos grande utilizadores, o melhor serviço, sem quaisquer custos adicionais ou variações face ao preço do uberX. Os utilizadores passam também a ter acesso a ofertas exclusivas e a horários alargados em futuras iniciativas on demand da Uber, como o UberIceCream ou o UberTrees, que encantaram o Verão e a época de Natal.

Para ter acesso ao UberSTAR, o utilizador deve completar 12 viagens por mês nas cidades portuguesas, e ao completar este número de viagens num mês, fica automaticamente parte do programa UberSTAR no mês seguinte.

uber-star-a-cidade-na-ponta-dos-dedos-sancha-trindadePin it