Que temos bons vinhos, todos sabemos. Que somos um país cheio de boas ideias também. Portugal vai receber de 7 a 9 de Junho o primeiro Wine Summit, num formato que é uma estreia mundial. O Must Fermenting Ideas – Wine Summit que vai juntar de várias partes do planeta, oradores, produtores, jornalistas, e outros profissionais da área do vinho escolheu o Centro de Congressos do Estoril para acolher os especialistas mais influentes do mundo.

Vinhos no Pateo This Weekend A Cidade na ponta dos dedos Sancha TrindadePin it

A iniciativa que partiu de Paulo Salvador e de Rui Falcão já confirmou alguns participantes, entre os quais Felicity Carter, editora da Meininger’s Wine Business International e “uma das mulheres mais poderosas do mundo do vinho”, Mariette du Toit-Helmbold, “uma das maiores especialistas em enoturismo”, ou Paul Symington, CEO do grupo Symington, do Douro.

Todas as conferências vão ter o inglês como lingua oficial e apesar de ser um evento para profissionais, as portas abertas irão estar abertas a qualquer visitante que se queira inscrever. Descubra mais aqui.