Quando dei a novidade dos Macarrons da La Durée a chegar a Lisboa ficou tudo em polvorosa. E porque o prometido é devido aqui ficam as primeiras imagens JNcQUOI da autoria do atelier Lázaro Rosa-Violán, que assina este novo projecto do Grupo Amorim Luxury, na Avenida da Liberdade e sim, terá direito a Ladurée.

jncquo-fashion-clinic-a-cidade-na-ponta-dos-dedos-sancha-trindade5Pin it

Ainda em acabamentos, a missão segundo o grupo é “é criar experiências únicas de hedonismo social que estimulem a exploração do estilo e da gastronomia, num espaço vivo, com a conveniência e a customização do serviço no centro das atenções, o enfant terrible das lifestyle brands – Jncquoi”.

Inserido no emblemático edifício do cine-teatro Tivoli – números 182 a 188 da Avenida –  o Jncquoi abrirá portas em Abril, oferecendo uma oferta diversificada de food & fashion e momentos únicos de celebração da art-de-vivre, em três pisos: No primeiro, o restaurante Jncquoi , no segundo o Delibar JNcqoiu e na cave a Fashion Clinic Men.

jncquo-fashion-clinic-a-cidade-na-ponta-dos-dedos-sancha-trindade6Pin it

O espaço, concebido pelo reconhecido arquiteto catalão Lázaro Rosa-Violán (obrigatório ver o site que percebem logo a pinta), aposta na singularidade dos elementos, onde se destaca o Velociraptor à escala real – na senda da herança histórica do edifício – do qual são exemplo os frescos quase centenários da sala de jantar, promete-se um ambiente dramático e deslumbrante.

As promessas segundo o grupo ficam por “um pequeno-almoço a dois, um jantar de amigos, passando por um almoço-reunião, um chá às cinco, um social gathering ao final da tarde, um presente de aniversário, aquele vinho singular que faltava para o jantar ou um investimento no guarda-roupa dos homens mais exigentes, o Jncquoi vem para fazer parte do dia-a-dia dos lisboetas e de todos aqueles que visitam a cidade, all-day-long.”

jncquo-fashion-clinic-a-cidade-na-ponta-dos-dedos-sancha-trindade4Pin it

De regresso à curiosidade sobre a La Durée, a desejada vai acontecer no piso do Delibar que vão nascer dois corners de marcas internacionais: um da maravilhosa editora Assouline e o outro da conceituada pastelaria parisiense, antecipando a abertura do primeiro espaço Ladurée em Portugal, que será adjacente à loja Fashion Clinic de senhora, no Tivoli Forum, com abertura prevista para Maio.

Prometemos filmagens à altura, mal abram os panos desta nova morada de Lisboa. No entretanto ficam as imagens do projecto que pelas imagens que promete!

jncquo-fashion-clinic-a-cidade-na-ponta-dos-dedos-sancha-trindade2Pin it