Não há duvidas de que o Príncipe Real reúne muitos dos projectos mais irreverentes de Lisboa e já se espera de mãos ao alto o novo restaurante do chef Diogo Noronha. Com morada no número 27 da Rua da Escola Politécnica, onde já respirou o Origami, é em frente à pizzeria Zero Zero, que irá nascer em Setembro o Pesca.

diogo-noronhaPin it

photo © Arlindo Camacho

Peixe e sustentabilidade é a grande promessa deste restaurante, que agora abraçado ao grupo Multifood deixa-nos a todos expectantes. E não é para menos, já que o chef nos habituou a uma cozinha pura, que aliada ao estilo de vida sustentável faz do seu talento uma experiência única, com muito sentido no século XXI. Como Diogo Noronha segue também rei das sobremesas, Clayton Ferreira que fez o bolo dos meus quarenta anos, inesquecível e para mim um verdadeiro toque de Midas nas artes doceiras, sempre com um lugar enorme na minha doce memória.

Enquanto não faço a reportagem com todos os pormenores, esperemos a abertura dos panos, com um video épico e impactante que nos deixa a todos ávidos desta abertura. Aguardemos.