Como sabem movo-me pela boa energia da natureza e fazendo parte do meu estilo de vida todos os valores do Greenfest tenho mais uma vez o imenso privilegio em ser de novo embaixadora da décima edição do festival mais verde de Portugal.

Dedicado à sustentabilidade, a grande festa que elogia o planeta e o nosso equilíbrio começou hoje e promete inspirar durante quatros dias todos o que gostam de levar uma vida saudável.

A previsão deste ano é de vinte mil pessoas, para participar nas dezenas de atividades do programa. Entre conferências e workshops, o Greenfest reúne vários oradores nacionais e internacionais, incluindo Artur Santos Silva, ex-presidente da Fundação Gulbenkian e atual presidente da Fundação La Caixa, e a britânica Safia Minney, a fundadora da marca de moda sustentável e de comércio justo People Tree, entre muitos outros que mostram grande cumplicidade com esta enorme generosidade que é o Universo.

Pelo segundo ano consecutivo, a Volkswagen, que como sabem é o patrocinador da Cidade na ponta dos dedos volta a apoiar o Greenfest, com a sua gama de elétricos reafirmando a estratégia Transform 2025+ onde se prevê um forte investimento na eletrificação, com mais de 30 novos modelos 100% elétricos até 2025”.

Podem consultar toda a programação aqui e se descarregarem a app têm direito a uma entrada. Nos próximos dias todas as direcções vão dar ao Estoril!

Sancha Trindade Miss Atlântica copyright José Cabral O Alfaiate Lisboeta (9)BPin it
greenfest-sancha-trindade-a-cidade-na-ponta-dos-dedos1Pin it
greenfest-sancha-trindade-a-cidade-na-ponta-dos-dedos2Pin it
greenfest-sancha-trindade-a-cidade-na-ponta-dos-dedos3Pin it
greenfest-sancha-trindade-a-cidade-na-ponta-dos-dedos5Pin it
greenfest-sancha-trindade-a-cidade-na-ponta-dos-dedos6Pin it